A Focopress foi criada a partir do meu propósito de vida. Fazer a diferença e dar apoio às empresas que queriam atingir seus objetivos de mercado usando a comunicação e sua voz como principal ferramenta.
Sempre trouxemos muitas ideias e novidades para dar apoio às ações das estratégias definidas e sempre fomos além.
Com muita experiência adquirida no maior grupo de comunicação do país, a Rede Globo de televisão, onde passei pelo Jornal Nacional, SP TV e Mais Você, entendi o que pode realmente fazer a diferença e al alto padrão de exigência na produção e resultado, mas o espaço televisão acabou ficando restrito.
A partir desse momento surgiu a Focopress para trabalhar de forma integrada e direcionada, expandindo a comunicação para os principais veículos em cada indústria, seja de saúde e beleza, tecnologia, moda, tanto no Brazil como na Europa.
Acompanhando a mudança no comportamento das pessoas e com o impacto da pandemia, adicionei aos serviços da empresa a estratégia digital ao concluir uma especialização em marketing digital pela Universidade de Oxford no Reino Unido.
Os serviços da Focopress vão desde o planejamento até a execução de ações digitais.
ESTRATÉGIA DIGITAL
Iniciando em 2001 como uma agência tradicional de publicidade, a Clearance evolui com o mercado, se direcionando para as mídias digitais. A partir deste momento, nos tornamos uma empresa muito mais flexível e moderna.
RELAÇÕES PÚBLICAS DIGITAIS
Iniciando em 2001 como uma agência tradicional de publicidade, a Clearance evolui com o mercado, se direcionando para as mídias digitais. A partir deste momento, nos tornamos uma empresa muito mais flexível e moderna.
GERAÇÃO DE CONTEÚDO
Nossa metodologia consiste em conhecer bem nosso cliente para que possamos lhe dar o suporte necessário. Somos comprometidos com a entrega de resultados para nossos clientes, que jamais sofrerão de falta de transparência de nossa parte.
Diretora geral
Responsável pela estratégia e por comandar a equipe é formada em Jornalismo na FIAM-SP com Pós Graduação em Economia pela FAAP e Especialização em Marketing Digital pela Universidade de Oxford em UK (Reino Unido). É palestrante, autora do livro Atravessando o Oceano, publicado e Portugal e foi professora convidada na Universidade de Sorbone na França. Acredita que toda empresa deve ser capaz de comunicar-se adequadamente com seu público.
Gerente de Projetos
Todos os projetos passam por ela. Formada em publicidade, Bruna é uma das fundadoras da empresa. Aposta sempre em entregar a mensagem ao público com clareza e honestidade.
Diretor de Arte
Formado em design gráfico, Gabriel é responsável pela parte visual dos projetos. Enquanto preza pela beleza estética de seus trabalhos, jamais deixa a funcionalidade de lado. O design não pode ser oco.